O Oráculo das Moedas


A partir de agora, na hora de tomar uma decisão, você poderá pedir uma pequena ajuda às moedas por meio do jogo de cara ou coroa. Esse método de adivinhação, assim como a Dominomancia, é muito simples, divertido. Embora seja conhecido na China há milhares de anos, existe, também, algumas variações deste mesmo jogo atribuídas ao povo cigano.



Para os chineses, as moedas eram consideradas o símbolo da alma humana. Embora as antigas fossem diferentes das que hoje conhecemos, as moedas possuíam duas faces, ou seja, representavam duas versões de um mesmo aspecto - a personalidade e a individualidade do homem. O símbolo do yin e yang (aquela figura dividida em preto e branco) resumiria bastante essa ideia entre a "cara" e a "coroa": duas forças opostas e complementares que se encontram em todas as coisas.



Como os estudos numismáticos, tipológicos e cronológicos são fragmentados, é muito difícil afirmar a origem desse jogo. Mas ele possui semelhanças ao conhecido jogo do I Ching, textos chineses que serviram de fonte para o taoísmo e confucionismo. Na versão do blog que você irá conhecer, serão usadas duas moedas antigas iguais. E cada uma das faces ganhará um valor: CARA VALE 3 PONTOS; e COROA VALE 2 PONTOS. Considere esse valor obtido como algo empírico. Para tirar a sorte, você deve agitar as moedas nas mãos, enquanto se concentra e faz uma pergunta mentalmente. Depois, é jogá-las numa superfície plana por três vezes seguidas. A soma dos resultados obtidos é o número que dá a resposta para a sua pergunta.

Um exemplo simples: digamos que você já jogou as duas moedas por três vezes e a primeira jogada deu CARA (3) + COROA (2) = 5; a segunda deu CARA (3) + CARA (3) = 6; e a terceira deu COROA (2) + COROA (2) = 4. A soma dos três resultados (5+3+4) é igual a 15. O número 15 corresponderá ao seu destino.




Agora, atenção: as respostas desse oráculo são dadas de maneira simbólica. Por isso, elas podem ser adaptadas a diversos problemas, desde questões passionais até as que envolvem relacionamentos, dinheiro ou vida profissional. Assim, procure interpretar cada resultado de acordo com a dúvida que você formulou para as moedas. Utilize a sua maior ferramenta de um médium: a intuição. Antes de consultar, se você não sabe a diferença entre adivinhar e intuir, 👉 clique aqui.

CONFIRA ABAIXO
O RESULTADO DA SUA CONSULTA

12 pontos
13 pontos
14 pontos
15 pontos
16 pontos
17 pontos
18 pontos



Priom
Mestre Interior
Meu nome é Priom e permaneço em processo constante de conhecimento sobre mim mesmo, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilho aqui conteúdos apurados  sobre Numerologia, Astrologia, Espiritualidade e religião. Saiba mais sobre mim e o blog aqui.

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Olá!
    Adorei o jogo,mas estou confusa, no texto menciona usar duas moedas e no exemplo são usadas três moedas.Qual é o mais correto?
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina, leia novamente o artigo. Desta vez, com mais atenção...

      Excluir
  2. Oi!

    Agora entendi, srsrsrrssrsr, viu o que dá quando não ler seus textos coma a atenção!! Esquece pergunta, postada anteriormente.
    Caros leitores deste blog quando realizar a leitura das postagens, leia com o coração e centrada no aqui e agora, fica minha dica.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha recebido a resposta certa para os seus anseios. ;) Beijos no seu Coração.

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário!